sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Poesia - Minhas cores


Minhas Cores
Victor Lino

Eu amo as cores
Com seus significados e valores
Algumas representam sabores
E outras representam amores
Mas eu adoro pintar o meu mundo com as minhas cores

Com o verde
Eu pinto a esperança
Que a todos inspira
E também encanta

Com o vermelho
Eu pinto o amor
Que é um sentimento puro
E de muito valor

Com o branco
Eu pinto a paz
Que todos os sentimentos bons nos traz

Com o amarelo
Eu pinto a alegria
Que me faz super feliz
E me contagia

Com o azul
Eu pinto o respeito
Que sempre tento pintá-lo direito

Com o preto
Eu pinto o medo
Que as vezes tenho
Mas sempre percebo
Que é apenas um conceito

Enfim, com a minha lata de tinta
Eu pinto a vida
Que é tão linda e divina
Como a Hebe Camargo nos ensinava
E nos dizia que ela deve ser sempre festejada

E com as minhas cores
Vou seguindo
Criando, pintando, desenhando e colorindo
Pintando o meu caminho
Que logo vai surgindo

Espero que você também pinte a sua vida
Com as cores da minha lata de tinta
Eu te empresto
Mas você que terá de fazer o resto

Pinte com emoção
Amor e atenção
E nunca se esqueça
Que a vida é uma grande aquarela de tintas
Que temos que saber usar
Com muito amor e diversão
E que todos pintem de montão
Esse é o desejo do fundo do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário